Domingo, 3 de Dezembro de 2006

Aki estão ox moranguitox do mês de Dezembro:

     

   André frequenta o 12º Ano do Colégio da Barra na área de Desporto. É um aluno mediano e escolheu esta área porque achou que era mais cool, mas ainda está à espera de descobrir a sua verdadeira vocação. Filho de dois jornalistas, André sempre teve espaço para fazer o que quis, o que fez dele um rapaz muito independente, mas adora o irmão e os pais dão-se todos muito bem. André é sedutor e convencido e orgulha-se de conquistar as miúdas que quer. Adora jogar basquetebol e é muito popular no colégio. Dá-se bem com toda a gente e é admirado por muitos, especialmente pelas raparigas, à excepção de Sofia…Lourenço é o seu melhor amigo e vai ajudá-lo a perceber determinadas fragilidades na sua conduta.

     

     Sofia é estudante de 12º ano no Colégio da Barra, turma de Desporto e ambiciona tirar Educação Física, na variante de treino desportivo. Filha de um pai machista e conservador, Sofia teve uma educação rígida, Tem na mãe a sua maior aliada e na irmã a sua maior dor de cabeça, que aproveita o facto de ela ser mais velha para se “colar” e pedir tudo emprestado. O tormento de Sofia alarga-se ainda à constante perseguição de Rui, o irmão mais velho, que herdo do pai a ideia de que o homem da família deve proteger as raparigas. É claro que a decidida Sofia não lhe vai dar muita margem de manobra e, na maioria dos casos, acaba por meter o irmão no seu lugar. Sofia teve uma grande desilusão amorosa com Gonçalo, por quem se apaixonou e que a traiu. A partir daí decidiu que não iria sofrer por mais nenhum rapaz. É uma rapariga descontraída e “boa onda”, mas é conhecida no Colégio da Barra com a “Ice Girl” por não dar bola aos rapazes. Gosta de praticar desporto e a sua grande paixão é o Kartcross. É uma rapariga decidida, independente, capaz de enfrentar tudo e todos, incluindo o pai que a tenta controlar.

Imagens retiradas: http://morangosacucar.com.sapo.pt/

publicado por Mariiana às 13:21
link | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De arpneves10 a 3 de Dezembro de 2006 às 13:49
desculpa tar a dizer-te isto mas tu copias-te essas fotos do meu blog, e eu não gosto disso! ainda bem que meteste o endereço do meu blog!


De Mariiana a 4 de Dezembro de 2006 às 20:06
ohhhhhhhhhhh, sorry ñ sabia k t importavax.........mas como tava lá excrito pa blog e msn.pensei...........´
Mas s kiserex poxo substituir por outax palavras.......





Mil dxp, assim mt ganix







Xau


Comentar post

*Mais sobre mim*

*Pesquisar neste blog

 

*Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


*Posts recentes

* ...

* Foto dax gemeas

* 4taste-Plágio

* Fotox

* Fotox da Nataxa

* Domingo, dia 7 de Janeiro

* Fotos de Leonor ( Sofia M...

* Kal dax gémeax preferex?

* Concurso-De kem ex eta fo...

* Fotox do Moranguito do Mê...

*Arquivos

* Novembro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*Links

blogs SAPO

*subscrever feeds