Domingo, 17 de Dezembro de 2006

Segunda-Feira, dia 18 de Dezembro

Paulo apresenta Teresa como sua noiva:

O fim-de-semana radical está aí. Sofia e Rui preparam-se para sair deixando o pai muito preocupado com tais aventuras. Enquanto isso André já está atrasado. Lourenço, Sílvia, Sofia, Adriana, Rita e outros alunos já estão a carregar as coisas no autocarro que está à porta do colégio, pronto para partir. Rui apressa o pessoal e só quando já tinham desistido de esperar por André é que ele aparece. À chegada ao Parque Radical Rui espanta todos ao acatar prontamente um protesto de Adriana.
Margarida não tinha pensado fazer árvore de Natal porque não iam estar juntos nessa noite mas como todos estranham a falta da árvore, acaba por ir comprá-la com Hugo e Tânia.
Em casa de Vítor e Zé Maria, Paulo começa a dar ordens para limpar o pó porque a mãe está a chegar.
No átrio do colégio, Sam pede a Teresa e Julieta para continuar a usar a piscina do colégio.
A mãe de Paulo chega quase sufocando o filho e dizendo-lhe que está realmente muito ansiosa por conhecer a noiva. Para satisfazer D. Palmira, Paulo vai buscar Teresa ao colégio, pedindo-lhe encarecidamente que o acompanhe para cumprir a sua missão de "Noiva".
Em plena natureza começa a primeira actividade: um parzinho que está sempre ao despique inicia a escalada com o incitamento do resto do grupo. A seguir é a vez de Rui e Adriana. O dia continua e as equipas de paintball estão prontas para o ataque.
Quando Paulo chega a casa e apresenta Teresa à mãe como sua noiva, Zé Maria quase cai para o lado com o choque. A futura "sogra" não cabe em si de contente e esforça-se por o demonstrar, deixando a professora cada vez mais embaraçada, mas os piores momentos ainda estão para vir...
No bar Azul, os 4taste apuram-se a montar a árvore de Natal, com Manel e Becas para ajudar e bastante mais descansados sem Adriana por perto. Até se fala em fazer uma festa de Natal.
Ravina dá largas à sua irritação com Julieta porque ela pôs um anúncio no "Factual", para a candidatura de um novo director.
Em casa de Margarida, Angelina vai abrir a porta e depara-se com uma surpresa que a deixa gelada. Infelizmente Joel não recua perante nada, nem a chegada de Margarida o consegue parar. Só quando os gritos se ouvem no apartamento de Vítor e Zé Maria e eles intervêm seguidos de Teresa é que a situação se consegue controlar.
Sem fazer ideia do que se está a passar nesse momento, Hugo fala com Luz e Diana sobre o Natal e conta que vai à Disneyland de Paris.
Angelina ainda chora por muito tempo e desta vez Tânia comporta-se de maneira diferente.
Antes que D. Palmira deite mãos à obra, Zé Maria e Vítor vão comprar a árvore de Natal. Enquanto isso, Paulo não escapa de uma conversa bastante interessante sobre a noite de núpcias e a mãezinha pretende fazer a mesma preparação com Teresa... Ao mesmo tempo, a professora desabafa com Julieta sobre a situação embaraçosa em que se meteu para fazer o favor a Paulo.
No paintball, Lourenço tem um "ataque" de sentimento de culpa agudo e resolve contar a Sílvia que a enganou com a amnésia.
No Bar Azul, Vítor encontra Becas e o olhar entre eles revela tudo...
Nota: D.ª Palmira (mãe de Paulo) é a actriz Irene Cruz.

publicado por Mariiana às 00:09
link | Comentar | Adicionar aos favoritos

*Mais sobre mim*

*Pesquisar neste blog

 

*Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


*Posts recentes

* ...

* Foto dax gemeas

* 4taste-Plágio

* Fotox

* Fotox da Nataxa

* Domingo, dia 7 de Janeiro

* Fotos de Leonor ( Sofia M...

* Kal dax gémeax preferex?

* Concurso-De kem ex eta fo...

* Fotox do Moranguito do Mê...

*Arquivos

* Novembro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*Links

blogs SAPO

*subscrever feeds