Domingo, 17 de Dezembro de 2006

Terça-Feira, dia 19 de Dezembro

Sofia e André perdem-se :

Angelina vai ter com Natacha ao halfpipe e conversam as duas sobre o que aconteceu com Joel. A amiga faz-lhe ver que não devia ter guardado tudo para ela própria porque assim sofreu sozinha, o tempo todo e para a animar vão comprar presentes de Natal.
No Bar Azul Zé Maria tenta desviar a atenção de Vítor, que não tira os olhos de Becas. Como ela se aproxima acabam por falar um pouco e ela fica a saber que Vítor pode ir para Barcelona trabalhar.
No Parque Radical distribuem-se os nomes para formar equipas mistas num jogo de orientação mas o que deveria ser à sorte tem um empurrãozinho... Rui fica com Adriana, Sílvia com Lourenço e André com Sofia.
Para desespero de Zé Maria, D. Palmira diz ao filho que tem que marcar a data do casamento para o mais breve possível em vez de viver com "dois malucos". Por outro lado, Paulo e a mãe deitam mãos à obra, enfeitando a árvore e enchendo a sala ao ponto de Vítor ser "apanhado" pela decoração.
Na hamburgaria, Duarte atende Natacha e Angelina enquanto os pais se interrogam onde é que o filho andará.
Zé Maria não aguenta mais e vai esclarecer a questão do noivado com Teresa. O pior é que ela não quer contar o segredo e ele interpreta mal as palavras dela.
Rui arranja uma estratégia para se aproximar de Adriana mas não é assim tão bom actor.
Enquanto isso, Sofia quer decidir tudo e escolhe um trilho errado, contrariamente ao proposto por André, e perdem-se mesmo ao cair da noite.
Em casa, Júlio está preocupado porque o telemóvel de Sofia está desligado e liga para Rui mas ele mente e diz que está tudo bem. O problema é que também ele começa a ficar seriamente preocupado.
Duarte chega a casa tarde e muito cansado. Desagradada pelas horas a que ele chegou, Gabriela diz que tem sempre que vir jantar e comenta com Francisco que o filho está muito estranho. Terá encontrado uma forma de arranjar o dinheiro para o skate?
Em casa dos Sousa, Graça tem algum trabalho em convencer Júlio a deixar Filipa sair à noite para ir ao Bar Azul encontrar-se com os amigos.
Jota, Ed, Sam, Rute e Lucas já lá estão e falam em organizar uma festa de Natal para animar o bar. Natacha, Becas e Filipa chegam e os rapazes pedem uma shaker night.
No Parque Radical, organizam-se dois grupos para procurar Sofia e André.
Entretanto, ela quer saber se é verdade que ele já não gosta dela e acabam por falar naquilo que os mantém afastados: o facto de ela não acreditar que ele não aceitou o dinheiro da aposta.
Palmira está sentida porque os seus enfeites de Natal não foram muito apreciados e os rapazes são obrigados a elogiar o seu trabalho. Animada, ela propõe um jogo de sueca. Antes que a coisa piore, Vítor escapa-se e sai, dizendo que já tinha algo combinado.
Quando ele entra no Bar Azul e vê Becas a dançar em cima do balcão fica fascinado. Natacha dança olhando para Sam de uma forma especial. No final, Vítor não resiste e senta-se a uma mesa com Becas. Gonçalo gostou de ver Filipa dançar e faz uma aproximação que não resulta nada bem.
No jogo de cartas, D. Palmira está a dar uma razia a Zé Maria e a Paulo. O pior é que jogaram a dinheiro e ela não se vai esquecer de cobrar. Pelos vistos não é novidade...
Os grupos de busca estão desanimados e fala-se de parar e esperar pelo dia seguinte para prosseguir.
Enquanto isso, André e Sofia já estão deitados. Estão os dois a dormir quando ela acorda assustada e fica a observá-lo adormecido. Devagar, ela começa a fazer-lhe festinhas...

publicado por Mariiana às 00:15
link | Comentar | Adicionar aos favoritos

*Mais sobre mim*

*Pesquisar neste blog

 

*Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


*Posts recentes

* ...

* Foto dax gemeas

* 4taste-Plágio

* Fotox

* Fotox da Nataxa

* Domingo, dia 7 de Janeiro

* Fotos de Leonor ( Sofia M...

* Kal dax gémeax preferex?

* Concurso-De kem ex eta fo...

* Fotox do Moranguito do Mê...

*Arquivos

* Novembro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*Links

blogs SAPO

*subscrever feeds