Domingo, 17 de Dezembro de 2006

Quarta-Feira, dia 20 de Dezembro

Sérgio e Link pedem demissão :

Os grupos de buscas estão exaustos e dormitam na zona de descanso do parque. Rui é o único que não prega olho. Adriana acaba por se comover com a preocupação dele e faz-lhe uma festinha.
Para Sofia e André esta é uma noite muito especial.
Vítor chega a casa e quando se vai deitar espera-o uma surpresa nada agradável.
O dia amanhece e tudo parece mais bonito para Sofia e André. Começam a ouvir-se vozes que chamam por eles e finalmente Rui pode abraçar a irmã e ficar descansado.
Palmira tem o maior choque da vida dela quando presencia uma cena muito duvidosa entre Vítor e Paulo e desmaia de horror.
Quando Rui repara que André e Sofia estão de mãos dadas fica muito nervoso.
Duarte vê-se e deseja-se para conciliar as obrigações em casa e chegar a horas ao trabalho.
À chegada ao colégio, Paulo diz a Ravina que não sabe se vai votar nele porque não sabe se terá alguma coisa a ganhar com isso. Apesar de Paulo dar o seu apoio ao antigo director a situação não está a seu favor. Finalmente parece que a solução passa por alguém que não pertence ao colégio e esperam entrevistar a candidata nessa tarde. Em plena reunião Paulo é chamado por Lima porque a mãe decidiu que queria visitar o colégio e está à espera de uma visita guiada e de ser apresentada aos professores.
Sofia e Rui chegam a casa antes do previsto mas não dizem o que é que se passou. Já sozinha com a irmã Filipa quer saber tudo.
Durante as apresentações a Palmira, Ravina fica espantado ao ouvir falar em Teresa como noiva de Paulo. Além disso ele resolve aproveitar para ser meloso com a professora e ela não gosta.
Alex, Hugo, Luz e Diana vão fazer compras de Natal e o mesmo fazem Rui, Lourenço e André, acabando por se encontrar todos. O que não sabiam é que os Pais Natal que se vão cruzar no seu caminho não são pessoas recomendáveis e ainda vão dar confusão.
Vitória Torres chega ao colégio para a entrevista. É ela a candidata escolhida por ter um excelente currículo. Julieta faz-lhe várias perguntas acerca do percurso profissional e comete um deslize, deixando antever que vai contratá-la. Ravina não gosta da mulher e toda a gente acha que é por lhe roubar o lugar que ele queria. Se a vissem a sair do colégio talvez pensassem de outra forma...
No Bar Azul, Adriana acaba de ver a decoração de Natal e começa a dizer mal e a protestar pelo dinheiro que se gastou. Como as justificações não a satisfazem a conversa muda de tom e Sérgio acaba por a chamar à parte. Depois de lhe dizer umas verdades que a irritam, ela telefona aos pais.
Luz, Alex, Hugo e Diana encontram um saco de dinheiro na rua e depois de discutirem o assunto acabam por dividir o dinheiro em vez de o entregar à polícia.
No Bar Azul a situação complicou-se depois de Sérgio falar com os pais de Adriana, Como nem ele nem Link estão dispostos a trabalhar naquelas condições, despedem-se. Logo a seguir Sofia entra no bar e apercebe-se que o ar está carregado.

publicado por Mariiana às 00:17
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

*Mais sobre mim*

*Pesquisar neste blog

 

*Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


*Posts recentes

* ...

* Foto dax gemeas

* 4taste-Plágio

* Fotox

* Fotox da Nataxa

* Domingo, dia 7 de Janeiro

* Fotos de Leonor ( Sofia M...

* Kal dax gémeax preferex?

* Concurso-De kem ex eta fo...

* Fotox do Moranguito do Mê...

*Arquivos

* Novembro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*Links

blogs SAPO

*subscrever feeds