Terça-feira, 2 de Janeiro de 2007

Concurso-De kem ex eta foto?(final)

Kem ex a personagem k tá neta foto?

Poix o concurso chega ao fim e a rexpoxta ex: Manel

Manda a rxp pó mail: mini-mega@hotmail.com ou então deixa comentário( ñ há problema só ponho ox comentáriox públicox kuando o concurso acabar, i x ñ kixerex k o teu comentário seja público, Avisa)

 Na rxp coloca:

-Nome

-Mail

Há prémio para todox ox k acertarem:

-4 fotox e 1 episódio à escolha

 

Então do k extáx à xpera?

publicado por Mariiana às 22:01
link | Comentar | Adicionar aos favoritos
3 comentários:
De Muranguitax a 6 de Janeiro de 2007 às 21:24
Ola komo tu participas te no meu concurso komo tal tb vou participar no teu LoOoL

O meu nome é: Dany_7
O meu mail é: dany_moranguita7@hotmail.com
kem esta na foto é o Tiago Felizardo (Manel)

Bigada pelo komente no meu blog e pelos elugios o teu tb esta muito giro e axo ke deviamos falar sobre os nossos blogs no msn ok? por isso vou ta adicionar ta lindona Xinhos kidos e fofos komo tu ByBy



De Muranguitax a 6 de Janeiro de 2007 às 21:39
Ola komo tu participas te no meu concurso komo tal tb vou participar no teu LoOoL

O meu nome é: Dany_7
O meu mail é: dany_moranguita7@hotmail.com
kem esta na foto é o Tiago Felizardo (Manel)

Bigada pelo komente no meu blog e pelos elugios o teu tb esta muito giro e axo ke deviamos falar sobre os nossos blogs no msn ok? por isso vou ta adicionar ta lindona Xinhos kidos e fofos komo tu ByBy



De Di a 18 de Janeiro de 2007 às 20:40
Kem ta na foto é o manel!!!!


o meu mail é:
Di_morangomanias@sapo.pt


Comentar post

*Mais sobre mim*

*Pesquisar neste blog

 

*Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


*Posts recentes

* ...

* Foto dax gemeas

* 4taste-Plágio

* Fotox

* Fotox da Nataxa

* Domingo, dia 7 de Janeiro

* Fotos de Leonor ( Sofia M...

* Kal dax gémeax preferex?

* Concurso-De kem ex eta fo...

* Fotox do Moranguito do Mê...

*Arquivos

* Novembro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*Links

blogs SAPO

*subscrever feeds